{"id":17201,"date":"2014-12-10T11:16:42","date_gmt":"2014-12-10T11:16:42","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=17201"},"modified":"2014-12-10T13:20:16","modified_gmt":"2014-12-10T13:20:16","slug":"habibs-finalmente-adere-ao-cartao-credito","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/habibs-finalmente-adere-ao-cartao-credito\/","title":{"rendered":"Habib’s finalmente adere ao cart\u00e3o cr\u00e9dito"},"content":{"rendered":"
A partir desse m\u00eas, o Habib\u2019s passa a aceitar o cart\u00e3o de cr\u00e9dito como forma de pagamento em toda a sua Rede. A iniciativa vem atender a um desejo crescente dos clientes e, tamb\u00e9m, agregar ao neg\u00f3cio os benef\u00edcios advindos do cart\u00e3o, tais como seguran\u00e7a, agilidade, aumento do fluxo de clientes, crescimento do ticket<\/em> \u00a0m\u00e9dio e, consequentemente, de vendas.<\/p>\n Apenas no primeiro m\u00eas, a ades\u00e3o deve gerar aumento de at\u00e9 5% nas transa\u00e7\u00f5es comerciais realizadas no canal sal\u00e3o. Para o delivery<\/em>, por exemplo, esse crescimento pode chegar a 40%, considerando-se a entrada tanto do cr\u00e9dito quanto do d\u00e9bito, modalidade que at\u00e9 ent\u00e3o tamb\u00e9m n\u00e3o existia nas entregas em domic\u00edlio.<\/p>\n \u201cA popularidade e o uso do cart\u00e3o cresceram muito no Brasil nos \u00faltimos anos devido ao aumento da bancariza\u00e7\u00e3o e acesso ao cr\u00e9dito. Conseguimos valores justos de taxas e condi\u00e7\u00f5es para nossos franqueados aderirem ao sistema, garantindo maior velocidade nos pagamentos nos pontos de vendas, aumento da rentabilidade e maior comodidade e seguran\u00e7a para nossos clientes. Dessa forma, temos uma boa equa\u00e7\u00e3o para aceita\u00e7\u00e3o de cart\u00e3o de cr\u00e9dito. \u00c9 um momento correto para a nossa entrada\u201d, comenta Josemir Silva, Diretor Financeiro do Habib\u2019s.<\/p><\/blockquote>\n Com exce\u00e7\u00e3o do delivery<\/em>, onde a modalidade estar\u00e1 dispon\u00edvel at\u00e9 o in\u00edcio do m\u00eas de dezembro, os canais sal\u00e3o, drive-thru<\/em>, viagem e fast <\/em>(lojas de shopping), j\u00e1 aceitam, desde o in\u00edcio do m\u00eas, as opera\u00e7\u00f5es em cr\u00e9dito. Praticamente todas as marcas, entre elas a Visa, ser\u00e3o trabalhadas pelo Habib\u2019s.<\/p>\n De acordo com dados do Euromonitor (mar\u00e7o 2013), o segmento de fast-food<\/em> ainda tem 47% dos pagamentos realizados em dinheiro. Para Renato Rocha, diretor de neg\u00f3cios com com\u00e9rcio da Visa, iniciativas como essa do Habib\u2019s s\u00e3o importantes para a cria\u00e7\u00e3o da cultura do uso de cart\u00f5es neste segmento, al\u00e9m da gera\u00e7\u00e3o de vendas adicionais para o com\u00e9rcio.<\/p>\n <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Rede prev\u00ea 5% de aumento em suas transa\u00e7\u00f5es comerciais<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":13668,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[224,2506,225,2826,2309,105],"yoast_head":"\n