{"id":15906,"date":"2014-10-28T15:13:12","date_gmt":"2014-10-28T15:13:12","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=15906"},"modified":"2014-10-28T15:13:12","modified_gmt":"2014-10-28T15:13:12","slug":"oticas-carol-amplia-presenca-na-capital-paulista","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/oticas-carol-amplia-presenca-na-capital-paulista\/","title":{"rendered":"\u00d3ticas Carol amplia presen\u00e7a na capital paulista"},"content":{"rendered":"
Com a ascens\u00e3o das classes B e C, os consumidores come\u00e7aram a reivindicar produtos com marcas reconhecidas pela qualidade e pela sofistica\u00e7\u00e3o. Surge a\u00ed o termo \u201cluxo acess\u00edvel\u201d, que consiste em dar \u00e0s pessoas a oportunidade de realizar seus sonhos de consumo. A rede de \u00d3ticas Carol vislumbrou o potencial desta movimenta\u00e7\u00e3o de mercado e adotou a estrat\u00e9gia de vender tamb\u00e9m \u00f3culos escuros e de grau, de marcas nacionais e internacionais renomadas, mostrando a import\u00e2ncia deste acess\u00f3rio para a moda cotidiana.<\/p>\n
A estrat\u00e9gia hoje se mostra muito bem sucedida e permitiu que a empresa expandisse sua atua\u00e7\u00e3o na capital paulista, onde j\u00e1 existem 125 lojas, com a abertura de oito novas lojas apenas nos \u00faltimos seis meses, sendo tr\u00eas na periferia, nos seguintes locais: Cap\u00e3o Redondo, Itaquera e Jandira.<\/p>\n
\u00a0\u201dO paulistano \u00e9 um p\u00fablico exigente, que sabe identificar um produto de boa qualidade e que gosta de comprar produtos de marcas reconhecidas no mercado nacional e internacional. Esta \u00e9 uma percep\u00e7\u00e3o que comprovamos em nossas lojas nos bairros mais centrais e entendemos que era importante atender tamb\u00e9m aos clientes que vivem em bairros mais perif\u00e9ricos, que tem bom gosto e est\u00e3o dispostos a comprar seus objetos de desejo, desde que vendidos a pre\u00e7os justos e com boas condi\u00e7\u00f5es de pagamento\u201d, afirma Ronaldo Pereira, presidente das \u00d3ticas Carol.<\/p><\/blockquote>\n
Segundo Ronaldo Pereira, os consumidores paulistanos s\u00e3o muito exigentes e antenados com moda, buscando especialmente marcas como Rayban, Vogue e Michael Kors, que podem ser adquiridos nas lojas da \u00d3ticas Carol por pre\u00e7os a partir de\u00a0 R$ 299, com forma de pagamento facilitada \u2013 sempre em dez vezes sem juros.<\/p>\n
A \u00d3ticas Carol foi criada, em 1997, no interior do estado de S\u00e3o Paulo, em Sorocaba, e percorreu boa parte de sua trajet\u00f3ria como uma empresa de gest\u00e3o familiar. Sua expans\u00e3o estava restrita a poucas lojas pr\u00f3prias e franquias no interior paulista. Hoje, a rede conta com 700 lojas e est\u00e1 presente em todos os estados brasileiros, tendo a previs\u00e3o de atingir 1.000 lojas at\u00e9 2015, sendo o Estado de S\u00e3o Paulo, muito importante na estrat\u00e9gia de expans\u00e3o, com 335 lojas, seguido por Rio de Janeiro (76 lojas abertas) e Pernambuco (21 lojas inauguradas).<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Oito lojas foram inauguradas nos \u00faltimos seis meses apenas no Estado<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":15907,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[10424,105],"yoast_head":"\n
\u00d3ticas Carol amplia presen\u00e7a na capital paulista - Newtrade<\/title>\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n