{"id":12984,"date":"2014-07-30T18:01:28","date_gmt":"2014-07-30T18:01:28","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=12984"},"modified":"2014-08-11T17:41:52","modified_gmt":"2014-08-11T17:41:52","slug":"arcor-rejuvenesce-marca-7belo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/arcor-rejuvenesce-marca-7belo\/","title":{"rendered":"Arcor rejuvenesce marca 7Belo"},"content":{"rendered":"
A\u00a0Arcor\u00a0\u00a0rejuvenesce a tradicional marca de balas mastig\u00e1veis e pirulitos 7Belo, lembrada no mercado pelo sabor \u00fanico e o famoso \u00edcone de cartas. A marca cresceu 22% em valor em 2014, contra 18% no ano anterior.<\/p>\n
Desenvolvida pela ag\u00eancia de design Team Cr\u00e9atif, o principal desafio foi modernizar a embalagem sem perder a identidade. A mudan\u00e7a tem como objetivo gerar atratividade para o p\u00fablico infantil, al\u00e9m de tornar o produto ainda mais atraente no ponto de venda.<\/p>\n
\n“A marca 7Belo \u00e9 reconhecida e querida entre todas as idades. A marca possui um forte v\u00ednculo emocional com os consumidores por ser aut\u00eantica, tradicional e carrega o conceito de divers\u00e3o, al\u00e9m de j\u00e1 ser uma marca estabelecida na mem\u00f3ria por lembrar os per\u00edodos marcantes da inf\u00e2ncia. A Arcor \u00e9 l\u00edder absoluta em chicles Infantis e est\u00e1 sempre em busca de inova\u00e7\u00e3o.”, explica o Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor, Ciro Mariani.<\/p>\n<\/blockquote>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Fabricante redesenha a linha para modernizar a marca no mercado e lan\u00e7a o sabor Yogurte<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":13381,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95],"tags":[4859,1126,4858,100],"yoast_head":"\n
Arcor rejuvenesce marca 7Belo - Newtrade<\/title>\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n