{"id":12567,"date":"2014-07-22T12:11:57","date_gmt":"2014-07-22T12:11:57","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=12567"},"modified":"2014-07-22T21:19:20","modified_gmt":"2014-07-22T21:19:20","slug":"dez-marcas-que-podem-sumir-ate-2015","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/dez-marcas-que-podem-sumir-ate-2015\/","title":{"rendered":"Dez marcas que podem sumir at\u00e9 2015"},"content":{"rendered":"
Assim como as in\u00fameras empresas que entram no mercado diariamente, existem aquelas que se fecham tamb\u00e9m. Ciente de fato, o site 24\/7 Wall St fez um estudo que resultou em uma lista com 10 marcas que t\u00eam grandes chances de entrar em extin\u00e7\u00e3o at\u00e9 o fim do pr\u00f3ximo ano.<\/p>\n
O levantamento aponta que fus\u00f5es e aquisi\u00e7\u00f5es de empresas aparecem este ano em n\u00edveis sem precedentes. Enquanto algumas corpora\u00e7\u00f5es na lista podem desaparecer porque elas continuam como \u00faltimas do ranking em seu setor, devido a produtos e geranciamento fracos, outras podem sumir porque est\u00e3o indo bem demais.<\/p>\n
Veja a lista:<\/strong><\/em><\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n – BlackBerry<\/strong>: com apenas 1% de participa\u00e7\u00e3o no mercado de iPhones, a marca n\u00e3o deve sobreviver por muito tempo.<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n – DirecTV<\/strong>: A AT&T deve comprar a marca por US$ 50 bilh\u00f5es e precisa provar que a aquisi\u00e7\u00e3o n\u00e3o vai lesar os consumidores.<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n – Alaska Airlines<\/strong>: uma das poucas companhias a\u00e9reas independentes e com boa reputa\u00e7\u00e3o, pode ser engolida por uma gigante em pouco tempo.<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n – Shutterfly<\/strong>: a marca \u00e9 lider na impress\u00e3o de fotos online, mas n\u00e3o pretende mais prestar esse servi\u00e7o.<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n – Aeropostale<\/strong>: a rede de roupas para jovens est\u00e1 no topo da lista de marcas que esse p\u00fablico n\u00e3o quer mais vestir.<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n – Time Warner Cable<\/strong>: a marca deve ser comprada pela Comcast por US$ 45 bilh\u00f5es, tornando-se uma s\u00f3 companhia.<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n – Lululemon<\/strong>: a rede de roupas esportivas pode estar sendo engolida por gigantes como Forever21 e Gap.<\/p>\n <\/p>\n<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
\n– Hillshire Brands<\/strong>: a Tyson Foods e a Pilgrim’s Pride brigam pela compra da marca, que pode resultar em seu fim.<\/p>\n<\/a><\/p>\n
<\/p>\n
<\/a><\/p>\n