{"id":11747,"date":"2014-06-16T09:15:59","date_gmt":"2014-06-16T09:15:59","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/brasil-cai-para-5o-lugar-em-ranking-de-varejo\/"},"modified":"2014-06-16T09:15:59","modified_gmt":"2014-06-16T09:15:59","slug":"brasil-cai-para-5o-lugar-em-ranking-de-varejo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/brasil-cai-para-5o-lugar-em-ranking-de-varejo\/","title":{"rendered":"Brasil cai para 5\u00ba lugar em ranking de varejo"},"content":{"rendered":"
Ap\u00f3s tr\u00eas anos seguidos na lideran\u00e7a, o Brasil caiu para a quinta posi\u00e7\u00e3o em atratividade no varejo global, atr\u00e1s de Chile, China, Uruguai e Emirados \u00c1rabes.\u00a0<\/p>\n
O crescimento do PIB abaixo do esperado e o impacto da infla\u00e7\u00e3o sobre o poder de compra da popula\u00e7\u00e3o est\u00e3o entre as principais raz\u00f5es da perda de posi\u00e7\u00e3o do pa\u00eds no \u00cdndice de Desenvolvimento do Varejo Global de 2014, a ser divulgado hoje pela consultoria A.T. Kearney. Anual, o indicador mede a atratividade dos pa\u00edses emergentes para as empresas globais de varejo com base em mais de 20 vari\u00e1veis, que englobam de investimentos em infraestrutura a riscos pol\u00edticos.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Ap\u00f3s tr\u00eas anos seguidos na lideran\u00e7a, o Brasil perdeu em atratividade no varejo global<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[4788,219,524,155,122,4837,124,176,210],"yoast_head":"\n