{"id":11683,"date":"2014-06-06T17:30:42","date_gmt":"2014-06-06T17:30:42","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/halls-inova-em-campanha-na-rede-social\/"},"modified":"2014-06-06T17:30:42","modified_gmt":"2014-06-06T17:30:42","slug":"halls-inova-em-campanha-na-rede-social","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/nao-categorizado\/halls-inova-em-campanha-na-rede-social\/","title":{"rendered":"Halls inova em campanha na rede social"},"content":{"rendered":"

Ap\u00f3s o lan\u00e7amento do novo Halls Prata<\/a>, da \u00a0Mondel\u0113z, a marca apresentou esta semana uma s\u00e9rie de v\u00eddeos<\/a> no aplicativo Halls Power Test, no Facebook<\/a>, onde tamb\u00e9m ser\u00e1 poss\u00edvel testar a pr\u00f3pria intensidade de atitude do usu\u00e1rio.\u00a0<\/p>\n

Os v\u00eddeos foram produzidos a partir de um efeito especial em c\u00e2mera lenta que congela os movimentos proporcionando uma vis\u00e3o detalhada e em alta defini\u00e7\u00e3o conhecida como Bullet Time Effect (o popular Efeito Matrix). A tecnologia jamais foi usada por uma marca no Brasil.\u00a0<\/p>\n

O aplicativo Halls Power Test vai medir a intensidade da atitude dos usu\u00e1rios de 1 a 5 Halls Power por meio de uma an\u00e1lise do perfil e hist\u00f3rico do f\u00e3.<\/p>\n

O conceito criativo \u00e9 baseado na medida do n\u00edvel refresc\u00e2ncia de Halls (representado por um term\u00f4metro nas embalagens de todos os sabores) que vai de 1 para os sabores com intensidade leve a 5 para os de intensidade alta.<\/p>\n

Os 500 primeiros Halls Power 5 ter\u00e3o provado que s\u00e3o capazes de encarar o n\u00edvel 5 de refresc\u00e2ncia do novo Halls Prata e ganhar\u00e3o uma caixa do produto e um certificado auditado pela Caixa Econ\u00f4mica Federal.<\/p>\n

E a\u00ed, vai encarar o novo Halls Prata?<\/p>\n