{"id":11464,"date":"2014-04-30T12:48:38","date_gmt":"2014-04-30T12:48:38","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/apas-2014-tera-espaco-organico-inedito-2\/"},"modified":"2014-04-30T12:48:38","modified_gmt":"2014-04-30T12:48:38","slug":"apas-2014-tera-espaco-organico-inedito-2","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/apas-2014-tera-espaco-organico-inedito-2\/","title":{"rendered":"APAS 2014 ter\u00e1 espa\u00e7o org\u00e2nico in\u00e9dito"},"content":{"rendered":"
O setor de org\u00e2nicos \u00e9 uma das novidades da 30\u00aa edi\u00e7\u00e3o da APAS, o maior evento mundial do setor supermercadista, que vai contemplar um segmento que cresce mais de 10% ao ano e tem grande demanda do consumidor.<\/p>\n
Pela primeira vez, marcas institucionais, empresas e produtores de org\u00e2nicos v\u00e3o simular um espa\u00e7o de supermercado para mudar a percep\u00e7\u00e3o do posicionamento do varejo, que deve apostar no segmento.<\/p>\n
“Nosso objetivo \u00e9 vender o conceito dos org\u00e2nicos, promovendo informa\u00e7\u00e3o e promo\u00e7\u00f5es para o ponto de venda. Quando os supermercadistas visualizam como pode ser essa a\u00e7\u00e3o, na \u00a0linguagem adequada, \u00e9 maior a possibilidade de atender esse crescente p\u00fablico consumidor. Estamos preparando uma comunica\u00e7\u00e3o visual para educar o varejo e n\u00e3o vender marcas ou produtos. \u00a0Ressaltar os valores e a diversidade e n\u00e3o focar em empresas ou produtores”, explica Ming Liu, coordenador do Projeto Organics Brasil e um dos organizadores do Espa\u00e7o Org\u00e2nico.<\/p>\n
Como destaca o presidente da APAS, Jo\u00e3o Galassi, “Em \u00e9poca de Copa e elei\u00e7\u00f5es, o tema n\u00e3o poderia ser mais prop\u00edcio, j\u00e1 que pequenas atitudes positivas, realizadas em equipe, podem construir uma rela\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a mais duradoura”. \u00c9 essa a inten\u00e7\u00e3o dos apoiadores e realizadores dessa a\u00e7\u00e3o, focando educa\u00e7\u00e3o sobre os org\u00e2nicos para o setor de varejo.<\/p>\n
Empresas participantes\u00a0<\/strong><\/p>\n O estande com 200 m\u00b2, montado com pallet, reunir\u00e1 19 empresas de v\u00e1rios setores que v\u00e3o expor produtos e fazer degusta\u00e7\u00e3o com o foco de mostrar como trabalhar espa\u00e7os tem\u00e1ticos para uma apresenta\u00e7\u00e3o de produtos org\u00e2nicos alinhada ao tema central a feira: Confian\u00e7a \u2013 Fundamento do time campe\u00e3o.<\/p>\n Ser\u00e1 uma oportunidade tamb\u00e9m para apresentar aos visitantes internacionais e compradores, que participar\u00e3o das rodadas de neg\u00f3cios, como o setor est\u00e1 se estruturando no varejo.<\/p>\n Participam do espa\u00e7o Org\u00e2nico – Cia Org\u00e2nica (caf\u00e9), Native (a\u00e7\u00facar, sucos e biscoitos), MN Propolis (mel, pr\u00f3polis e p\u00f3len), Ikove (cosm\u00e9ticos), Takaoka (LFV – legumes, frutas e verdura), Jasmine (biscoitos, cereais, infantis), O Mundo da Quinua (quinua), Vitalin (amaranto, quinua, linha\u00e7a, a\u00e7\u00facar mascavo), King of Palms (palmito), Fazenda da Toca (leite, ovos e frutas), Renk (barra de cereais), Fazenda Rio Bonito (tomate, legumes e frutas), Miolo Real (condimentos), Verde Brasil (polpa de frutas, gel\u00e9ia), Adivita (produtos pet), Usibras (castanha do Brasil), Vinicola Garibaldi (suco de uva), Surya Brasil (cosm\u00e9ticos) e Grupo P\u00e3o de A\u00e7\u00facar.<\/p>\n Servi\u00e7o<\/strong><\/p>\n De 5 a 8 de maio Pela primeira vez, marcas institucionais, empresas e produtores de org\u00e2nicos participam da feira<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[370,1166,1354,1517,2177,329],"yoast_head":"\n
Local: Expo Center Norte –\u00a0Rua 11 – Estande 763<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"