{"id":1042187,"date":"2022-05-11T13:33:46","date_gmt":"2022-05-11T16:33:46","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=1042187"},"modified":"2022-05-11T13:33:46","modified_gmt":"2022-05-11T16:33:46","slug":"sadia-e-eleita-novamente-a-marca-brasileira-mais-valiosa-de-alimentos","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/sadia-e-eleita-novamente-a-marca-brasileira-mais-valiosa-de-alimentos\/","title":{"rendered":"Sadia \u00e9 eleita novamente a marca brasileira mais valiosa de alimentos"},"content":{"rendered":"
O ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2022 mostra que a BRF segue conquistando espa\u00e7o nos lares brasileiros. O resultado aponta que Sadia \u00e9 a marca brasileira mais confi\u00e1vel e a \u00fanica de alimentos presente no ranking das 10 primeiras citadas. Sadia tamb\u00e9m \u00e9 a marca mais valiosa no Brasil na categoria alimentos e a 9\u00aa marca mais sustent\u00e1vel de acordo com a pesquisa. O estudo comprova que as estrat\u00e9gias adotadas pela Companhia foram assertivas e a marca soube entender as necessidades dos consumidores, se adaptando ao momento atual.<\/p>\n
A m\u00e9trica utilizada no estudo, CRP, \u00e9 feita com base na penetra\u00e7\u00e3o das marcas e na frequ\u00eancia em que s\u00e3o escolhidas nos pontos de venda, sejam eles f\u00edsicos ou online. \u201cA Sadia tem inova\u00e7\u00e3o em seu DNA e estamos em um momento muito especial, sendo reconhecidos pelos brasileiros, fazendo parte do dia a dia das pessoas e criando um v\u00ednculo cada vez mais forte com cada perfil de consumidor. O trabalho constante das nossas equipes em n\u00e3o medir esfor\u00e7os para ouvir e entender os consumidores faz toda a diferen\u00e7a, e este \u00e9 o resultado que ficamos felizes em anunciar. Queremos continuar atendendo aos nossos consumidores com a mais alta qualidade e trazendo muitas experi\u00eancias diferenciadas\u201d, afirma Marcelo Su\u00e1rez, diretor de marketing das marcas BRF.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
O ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2022 mostra que a BRF segue conquistando espa\u00e7o nos lares brasileiros. O resultado aponta que Sadia \u00e9 a marca brasileira mais confi\u00e1vel e a \u00fanica de alimentos presente no ranking das 10 primeiras citadas. Sadia tamb\u00e9m \u00e9 a marca mais valiosa no Brasil na categoria alimentos e a […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":58536,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[886,1087],"yoast_head":"\n