{"id":1034645,"date":"2021-05-06T07:53:30","date_gmt":"2021-05-06T10:53:30","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=1034645"},"modified":"2021-05-06T07:53:41","modified_gmt":"2021-05-06T10:53:41","slug":"bauducco-moderniza-e-commerce-e-registra-crescimento-de-300-nas-vendas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/bauducco-moderniza-e-commerce-e-registra-crescimento-de-300-nas-vendas\/","title":{"rendered":"Bauducco moderniza e-commerce e registra crescimento de 300% nas vendas"},"content":{"rendered":"
Depois de passar por uma reformula\u00e7\u00e3o, o e-commerce da empresa de alimentos Bauducco registrou crescimento de 300% nas vendas na P\u00e1scoa deste ano, na compara\u00e7\u00e3o com a mesma data no ano passado. A moderniza\u00e7\u00e3o foi realizada pela Enext, empresa focada em solu\u00e7\u00f5es para neg\u00f3cios digitais, com a participa\u00e7\u00e3o da Vtex.<\/p>\n
O objetivo da reformula\u00e7\u00e3o foi aumentar a efici\u00eancia dos pedidos gerados tanto pela loja virtual voltada a empresas (B2B) quanto aquela voltada a consumidores (B2C) e tra\u00e7ar melhores estrat\u00e9gias de campanhas de m\u00eddia.<\/p>\n
As estrat\u00e9gias tra\u00e7adas pela Enext tamb\u00e9m t\u00eam como o objetivo atingir uma expans\u00e3o de 40% das vendas para o Natal, per\u00edodo de compras mais importante para a Bauducco. A gigante do ramo aliment\u00edcio, que j\u00e1 contava com os e-commerces em per\u00edodos sazonais, decidiu realizar a atualiza\u00e7\u00e3o para deix\u00e1-los online o ano todo.<\/p>\n
\u201cA parceria com a Enext foi iniciada no ano passado. Ap\u00f3s a implementa\u00e7\u00e3o, j\u00e1 obtivemos bons resultados na \u00faltima P\u00e1scoa e no Natal de 2020. Al\u00e9m da renova\u00e7\u00e3o de todo o look\u2019n feel de ambos os sites, tivemos melhor orquestra\u00e7\u00e3o de campanhas, promo\u00e7\u00f5es e a\u00e7\u00f5es de CRM\u201d, explica o head de E-commerce da Bauducco, Rodrigo Matheus.<\/p>\n
Al\u00e9m da mudan\u00e7a da identidade visual, a Enext entregou um planejamento focado na implementa\u00e7\u00e3o de sistemas que facilitam a manuten\u00e7\u00e3o e a opera\u00e7\u00e3o interna de ambos os e-commerces.<\/p>\n
\u201cRecebemos o desafio de criar e executar um planejamento em um prazo curto. A proposta era que lev\u00e1ssemos em considera\u00e7\u00e3o recomenda\u00e7\u00f5es de gest\u00e3o de projetos, desde o desenvolvimento de toda estrat\u00e9gia, para duas lojas em paralelo, B2C e B2B, de maneira segmentada at\u00e9 a implanta\u00e7\u00e3o das lojas online\u201d, conta o head Vtex da Enext, Victor Hugo Braga,<\/p>\n
\u201cUtilizamos nossa grande experi\u00eancia com a Vtex, tra\u00e7amos uma estrat\u00e9gia de forma integrada com a\u00e7\u00f5es voltadas para gest\u00e3o, performance e todo o marketing digital, o que resultou em um projeto de sucesso\u201d, afirma.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Estrat\u00e9gia foi desenvolvida pela empresa de solu\u00e7\u00f5es digitais Enext<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":1030110,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95],"tags":[2529,10141],"yoast_head":"\n