{"id":1032483,"date":"2021-02-12T11:43:20","date_gmt":"2021-02-12T14:43:20","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=1032483"},"modified":"2021-02-12T11:43:20","modified_gmt":"2021-02-12T14:43:20","slug":"supermercados-apostam-em-promocoes-para-alavancar-vendas-de-carnaval","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/supermercados-apostam-em-promocoes-para-alavancar-vendas-de-carnaval\/","title":{"rendered":"Supermercados apostam em promo\u00e7\u00f5es para alavancar vendas de Carnaval"},"content":{"rendered":"
Neste ano, a folia de Carnaval deve acontecer em casa. Com desfiles e festejos cancelados em fun\u00e7\u00e3o do avan\u00e7o da pandemia do novo coronav\u00edrus, os supemercados apostam em promo\u00e7\u00f5es para animar o consumidor.<\/p>\n
A Rede Dalben traz campanha de Carnaval com Claudia Raia e a\u00e7\u00e3o especial com Ambev e Yoki em suas lojas e e-commerce<\/p>\n
Com o manifesto \u201cA alegria do carnaval t\u00e1 dentro da gente\u201d, Dalben atrav\u00e9s de suas a\u00e7\u00f5es incentiva clientes a curtirem a data em casa. De acordo com Fernanda Dalben, diretora de marketing da Rede Dalben Supermercados e Vice Presidente de Varejo POPAI | SHOP, \u00e9 importante lembrar que nesse momento de pandemia, as marcas devem promover mensagens que conscientizem a popula\u00e7\u00e3o sobre a import\u00e2ncia de se manter em seguran\u00e7a, por\u00e9m com ideias criativas e inovadoras para celebrar dentro de casa uma das principais festas do Brasil.<\/p>\n
Pensando nisso, em parceria com a General Mills e Ambev, a Rede Dalben Supermercados tamb\u00e9m criou a a\u00e7\u00e3o “Bloco da Pipoca”, que tem um leve tom humor\u00edstico com refer\u00eancia aos blocos de rua tradicionais de Salvador (Pipoca x Camarote).<\/p>\n
Clientes que fizerem compras acima de R$100,00 nas lojas f\u00edsicas ou e-commerce Dalben ganham um combo “Bloco da Pipoca” composto por 01 Pipoca Microondas Yoki 50g com Sal + 01 bebida Natu 260ml. Tudo isso, para que os clientes curtam este momento em casa, com seguran\u00e7a, responsabilidade e evitando aglomera\u00e7\u00f5es. A promo\u00e7\u00e3o vale de 12 a 16\/02\/2021, ou enquanto durarem os estoques.<\/p>\n
Al\u00e9m disso, a marca tamb\u00e9m preparou uma s\u00e9rie de conte\u00fados que ser\u00e3o disponibilizados nas redes sociais, com dicas de seriados, document\u00e1rios, playlists e filmes.<\/p>\n
Outra rede que aposta nas promo\u00e7\u00f5es do Carnal \u00e9 o Mundial Supermercados que foca na oferta de bebidas prontas para o consumo. Com o aumento da busca por esses produtos, a rede passou a olhar com outros olhos este segmento e enxergar a oportunidade de expandir o mix de produtos, \u00e9 o que revela Rodrigo Castro, respons\u00e1vel pela compra dos destilados. “Sentimos que nossos clientes come\u00e7aram a comprar mais bebidas destiladas para fazer drinks em casa, e assim come\u00e7amos a pesquisar mais e correr atr\u00e1s das \u00faltimas novidades do mercado para oferecer o que h\u00e1 de melhor qualidade”, afirma.<\/p>\n
Recente pesquisa da Horus Intelig\u00eancia de Mercado mostra que em janeiro e durante a primeira semana de fevereiro, os refrigerantes foram a categoria preferida entre os consumidores de bebidas n\u00e3o aco\u00f3licas com 16,52%. J\u00e1 o t\u00edquete m\u00e9dio da categoria ficou em R$ 14,99 e a m\u00e9dia de itens por compra, 4,07 unidades. J\u00e1 a cerveja \u00e9 a bebida alco\u00f3lica preferida do ver\u00e3o, de acordo com a pesquisa. com 7,91% de incid\u00eancia, t\u00edquete m\u00e9dio de R$ 37,69 e m\u00e9dia de itens de 6,74 unidades por compra.<\/p>\n
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As redes Dalben e Mundial preparam a\u00e7\u00f5es especiais para o per\u00edodo<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":1027374,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[695,738,2367,2086],"yoast_head":"\n