{"id":1028500,"date":"2020-08-28T07:35:31","date_gmt":"2020-08-28T10:35:31","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=1028500"},"modified":"2020-08-28T07:35:31","modified_gmt":"2020-08-28T10:35:31","slug":"amazon-testa-loja-com-dash-cart-nos-eua","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/amazon-testa-loja-com-dash-cart-nos-eua\/","title":{"rendered":"Amazon testa loja com ‘dash cart’ nos EUA"},"content":{"rendered":"
A Amazon anunciou nesta quinta-feira (27) que est\u00e1 abrindo um supermercado em Los Angeles com carrinhos de compras que fazem com que clientes n\u00e3o precisem passar pelos caixas.<\/p>\n
O mercado, no bairro de Woodland Hills, \u00e9 chamado de supermercado Amazon Fresh. \u00c9 o primeiro aberto a clientes \u2013 apenas por convites \u2013 dos sete mercados que a Amazon confirmou para o sul da Calif\u00f3rnia e Chicago. O local ser\u00e1 aberto ao p\u00fablico geral nas pr\u00f3ximas semanas, disse a Amazon.<\/p>\n
A maior varejista online do mundo tem feito experi\u00eancias com lojas f\u00edsicas nos \u00faltimos anos para capturar mais gastos do consumidor. A Amazon j\u00e1 possui mais de 20 lojas sem caixas para seus funcion\u00e1rios e mais de 500 lojas na rede Whole Foods Market que adquiriu em 2017.<\/p>\n
A loja ser\u00e1 a primeira com o \u201cAmazon Dash Cart\u201d. Isso permite que os clientes que comprem um n\u00famero limitado de itens n\u00e3o precisem passar pelos caixas, podendo apenas sair da loja. Sistemas de tecnologia detectam o que os clientes colocam no carrinho e cobram seu cart\u00e3o de cr\u00e9dito assim que eles saem da loja.<\/p>\n
O local tamb\u00e9m tem um balc\u00e3o para retirada e devolu\u00e7\u00e3o de pedidos online e esta\u00e7\u00f5es em que a assistente de voz da Amazon, Alexa, responde perguntas sobre a loja.<\/p>\n
A Amazon registrou no m\u00eas passado seu maior lucro trimestral devido \u00e0s vendas online durante a pandemia de coronav\u00edrus, mas uma queda de 13% na receita de lojas f\u00edsicas.<\/p>\n
<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
A maior varejista online do mundo tem feito experi\u00eancias com lojas f\u00edsicas nos \u00faltimos anos para capturar mais gastos do consumidor.<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":1027278,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[2084,91258,45063],"yoast_head":"\n