{"id":1017873,"date":"2019-07-16T11:57:36","date_gmt":"2019-07-16T14:57:36","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=1017873"},"modified":"2019-07-16T12:40:15","modified_gmt":"2019-07-16T15:40:15","slug":"varejista-de-moda-kiabi-lanca-e-commerce-no-brasil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/varejista-de-moda-kiabi-lanca-e-commerce-no-brasil\/","title":{"rendered":"Varejista de moda Kiabi lan\u00e7a e-commerce no Brasil"},"content":{"rendered":"
A Kiabi, marca francesa de fast fashion presente no Brasil desde 2018, lan\u00e7ou o seu canal de vendas online. A princ\u00edpio, o servi\u00e7o estar\u00e1 dispon\u00edvel para todas as cidades de S\u00e3o Paulo, mas a expectativa \u00e9 ampliar para outros estados ainda neste ano.<\/p>\n
O site contar\u00e1 com as cole\u00e7\u00f5es da Kiabi para os p\u00fablicos feminino, masculino, crian\u00e7as, beb\u00eas e plus size. Ser\u00e1 poss\u00edvel receber os produtos em casa ou reserv\u00e1-los para retirada em uma das lojas. A plataforma contar\u00e1 com frete gr\u00e1tis em compras acima de R$199,00 e com descontos exclusivos.<\/p>\n
O lan\u00e7amento da venda online na capital faz parte da sua estrat\u00e9gia para expandir participa\u00e7\u00e3o no segmento. \u201cCom um modelo cross-channel de ponta e um novo conceito de loja, a KIABI quer desafiar marcas j\u00e1 presentes no Brasil\u201d, disse Khardiata Ndoye, diretora de marketing, em comunicado.<\/p>\n
Para aumentar a digitaliza\u00e7\u00e3o das lojas, h\u00e1 totens para autoatendimento e \u00e9 poss\u00edvel reservar uma pe\u00e7a pela internet e provar na loja.<\/p>\n
A Kiabi chegou no Brasil no ano passado. Atualmente ela opera com duas lojas em S\u00e3o Paulo, uma no Shopping Ibirapuera e uma no Shopping West Plaza. No exterior, ela j\u00e1 opera com com\u00e9rcio eletr\u00f4nico desde 2000. \u201c\u00c9 importante que nossa opera\u00e7\u00e3o siga os padr\u00f5es internacionais e tamb\u00e9m cross-channel\u201d, afirmou a empresa em comunicado.<\/p>\n
Desde que chegou ao Brasil, a companhia passou por mudan\u00e7as. Os produtos foram desenvolvidos para chegar ao mesmo n\u00edvel que a Kiabi Europa, proporcionando uma melhor jornada de compra aos seus clientes. O servi\u00e7o, comunica\u00e7\u00e3o interna e atendimento tamb\u00e9m passaram por mudan\u00e7as.<\/p>\n
Segundo a empresa, os 56 designers viajam o mundo em busca de tend\u00eancias. \u201cA marca prioriza qualidade em cortes, mat\u00e9rias primas, onde suas cole\u00e7\u00f5es se mantiveram atuais\u201d, afirmou.<\/p>\n
Com mais de 500 lojas f\u00edsicas em 15 pa\u00edses, a Kiabi aposta no Brasil para iniciar seu processo de expans\u00e3o na Am\u00e9rica Latina. No mundo, a marca comercializa em m\u00e9dia 275 milh\u00f5es de pe\u00e7as por ano e movimentou 1,9 bilh\u00e3o de euros em 2018, crescimento de 2,1%.<\/p>\n
A Kiabi pertence \u00e0 fam\u00edlia Mulliez, dona de marcas como Leroy Merlin, de material de constru\u00e7\u00e3o, a Decathlon, de artigos esportivos, al\u00e9m da Z\u00f4dio, de artigos para a casa, que chegou ao pa\u00eds em 2017.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
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