{"id":1016101,"date":"2019-05-17T11:51:49","date_gmt":"2019-05-17T14:51:49","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=1016101"},"modified":"2019-05-17T11:55:06","modified_gmt":"2019-05-17T14:55:06","slug":"aliexpress-quer-entrega-em-um-mes-no-brasil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/logistica\/aliexpress-quer-entrega-em-um-mes-no-brasil\/","title":{"rendered":"AliExpress quer entrega em um m\u00eas no Brasil"},"content":{"rendered":"
O AliExpress, site de com\u00e9rcio eletr\u00f4nico chin\u00eas pertencente ao grupo Alibaba, anunciou ontem uma nova modalidade de servi\u00e7o para reduzir o tempo de entregas para o Brasil para menos de um m\u00eas – atualmente, as entregas podem levar entre 30 e 60 dias para chegar ao Pa\u00eds.<\/p>\n
A empresa revelou o AliExpress Premium Shipping, que deve fazer o tempo de entregas cair para entre 22 e 28 dias. O novo programa \u00e9 poss\u00edvel ap\u00f3s uma parceria entre a AliExpress e a Cainiao Network, o bra\u00e7o log\u00edstico do Alibaba.<\/p>\n
A encomenda no Premium ser\u00e1 rastre\u00e1vel e, segundo as empresas, proporcionar\u00e1 aos usu\u00e1rios economia de at\u00e9 59% no custo de envio. Os compradores de lotes pesados devem se beneficiar mais com a modalidade. “O lan\u00e7amento do AliExpress Premium Shipping para o Brasil representa o nosso compromisso com este importante mercado e a melhoria cont\u00ednua da experi\u00eancia do consumidor”, disse, em comunicado, Kang Huang, diretor regional do AliExpress para a Am\u00e9rica Latina.<\/p>\n
Sem dar detalhes, a empresa disse que o Premium ter\u00e1 uma “solu\u00e7\u00e3o inovadora” de desembara\u00e7o junto \u00e1 alf\u00e2ndega e parceiros locais nas entregas terrestres.<\/p>\n
Ontem, o Alibaba informou ter superado as previs\u00f5es de receita estimadas para o primeiro trimestre de 2019 – seu quatro trimestre fiscal. Os n\u00fameros se devem ao bom momento de seu principal neg\u00f3cio e \u00e0 diversifica\u00e7\u00e3o para a computa\u00e7\u00e3o em nuvem e outros servi\u00e7os.<\/p>\n
A receita do grupo subiu para US$ 13,6 bilh\u00f5es no per\u00edodo, alta de 51% na compara\u00e7\u00e3o com o mesmo trimestre de 2018. J\u00e1 a receita do neg\u00f3cio de computa\u00e7\u00e3o em nuvem da empresa aumentou 76% no trimestre. O segmento ainda \u00e9 parte relativamente pequena dos neg\u00f3cios globais da Alibaba, respondendo por 8% da receita do grupo.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Atualmente, as entregas do e-commerce chin\u00eas levam entre 30 e 60 dias para chegar ao pa\u00eds<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":1016102,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[94],"tags":[9960,10501,614,528],"yoast_head":"\n