{"id":1015957,"date":"2019-05-14T12:23:19","date_gmt":"2019-05-14T15:23:19","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=1015957"},"modified":"2019-05-14T12:58:26","modified_gmt":"2019-05-14T15:58:26","slug":"nielsen-lanca-solucao-para-varejistas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/tecnologia\/nielsen-lanca-solucao-para-varejistas\/","title":{"rendered":"Nielsen lan\u00e7a solu\u00e7\u00e3o para varejistas"},"content":{"rendered":"
A Nielsen Brasil trouxe para o mercado o novo Total Store Read, que inova ao permitir a an\u00e1lise loja a loja de 100% das vendas, inclusive de categorias n\u00e3o monitoradas pela companhia. A solu\u00e7\u00e3o ser\u00e1 disponibilizada a partir de maio para colaboradores do Autosservi\u00e7o e, at\u00e9 o final de 2019, para os canais Atacarejo (C&C) e Farma.<\/p>\n
A Total Store Read utiliza tecnologias como machine learning e intelig\u00eancia artificial para entregar informa\u00e7\u00f5es com melhor assertividade e precis\u00e3o na codifica\u00e7\u00e3o de produtos e agilidade na entrega dos dados, agora com disponibilidade de acompanhamento semanal com apenas 10 dias ap\u00f3s o fechamento da semana. Al\u00e9m de permitir o acompanhamento de mais de 500 categorias de produtos, possibilitar\u00e1 ao varejista a an\u00e1lise loja a loja, ou de uma superf\u00edcie compar\u00e1vel de lojas, tanto do seu pr\u00f3prio neg\u00f3cio quanto da concorr\u00eancia.<\/p>\n
Outro diferencial \u00e9 o dashboard online, que permite o acesso local e mobile, sele\u00e7\u00e3o customizada de dados e interatividade na navega\u00e7\u00e3o. “Total Store Read \u00e9 uma ferramenta de an\u00e1lise de performance e produtividade, por isso, essa redu\u00e7\u00e3o de tempo de entrega e maior frequ\u00eancia de disponibiliza\u00e7\u00e3o, \u00e9 muito importante, pois permite reagir prontamente \u00e0s movimenta\u00e7\u00f5es do mercado, fazer corre\u00e7\u00e3o de rotas e programa\u00e7\u00e3o de novas a\u00e7\u00f5es dentro de um mesmo m\u00eas, agregando em velocidade para os nossos parceiros”, afirma Jonathas Rosa, gerente de Atendimento ao Varejo.<\/p>\n
A ferramenta ser\u00e1 disponibilizada para toda a base de colaboradores “N\u00e3o haver\u00e1 diferen\u00e7a de entregas. Todos os parceiros Nielsen ter\u00e3o acesso ao Total Store Read, de acordo com o nosso calend\u00e1rio de implanta\u00e7\u00e3o, que ser\u00e1 iniciado em maio com o formato para o Autosservi\u00e7o e, posteriormente, para os canais Cash & Carry e Farma”, explica. Total Store Read \u00e9 uma das iniciativas da Jornada de Converg\u00eancia da Nielsen, que tem como premissa fortalecer o seu posicionamento como a for\u00e7a de conex\u00e3o entre varejistas e ind\u00fastria, por meio da entrega de m\u00e9tricas baseadas em ci\u00eancia, insights e informa\u00e7\u00f5es com a maior abrang\u00eancia e velocidade poss\u00edvel, impulsionando os neg\u00f3cios dos parceiros, gerando aumento de receita e lucratividade.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
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