{"id":1014948,"date":"2019-04-12T13:19:03","date_gmt":"2019-04-12T16:19:03","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=1014948"},"modified":"2019-04-12T13:19:03","modified_gmt":"2019-04-12T16:19:03","slug":"exclusivo-as-tres-metas-do-carrefour-para-o-brasil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/exclusivo-as-tres-metas-do-carrefour-para-o-brasil\/","title":{"rendered":"Exclusivo: as tr\u00eas metas do Carrefour para o Brasil"},"content":{"rendered":"
Por Adriana Bruno, rep\u00f3rter<\/strong><\/p>\n Um dos pilares da estrat\u00e9gia global Carrefour 2022, a transforma\u00e7\u00e3o digital \u00e9 uma realidade cada vez mais presente nas opera\u00e7\u00f5es da empresa que tem por objetivo transformar a companhia refer\u00eancia em omnicanalidade, oferecendo cada vez mais canais, formatos e servi\u00e7os para atender \u00e0s necessidades dos consumidores. \u201cNo Brasil, iniciamos um trabalho robusto criando um ecossistema que conecta todos os nossos neg\u00f3cios e foca na jornada do cliente, tornando sua experi\u00eancia de compra cada vez mais \u00e1gil, aut\u00f4noma e personalizada. No in\u00edcio de 2019, criamos o Carrefour EbussinesBrasil, que tem duas grandes miss\u00f5es: acelerar e liderar a transforma\u00e7\u00e3o digital e tornar a empresa l\u00edder no segmento de e-commerce alimentar\u201d, conta a Paula Cardoso, CEO do Carrefour e-Business Brasil.<\/p>\n De acordo com Paula, neste processo para acelerar a estrat\u00e9gia, a empresa vem testando novos conceitos, inova\u00e7\u00f5es e tecnologias para melhorar a experi\u00eancia de compra e alcan\u00e7ar novos clientes. \u201cAssim como fazemos globalmente, estamos estreitando parcerias com empresas e startups que nos tragam novas tecnologias e compet\u00eancias para acelerar a nossa transforma\u00e7\u00e3o digital e gerar escala para servi\u00e7os e solu\u00e7\u00f5es realmente inovadores\u201d, diz.<\/p>\n