{"id":10076,"date":"2013-09-23T11:21:20","date_gmt":"2013-09-23T11:21:20","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/inflacao-muda-habito-de-compra\/"},"modified":"2013-09-23T11:21:20","modified_gmt":"2013-09-23T11:21:20","slug":"inflacao-muda-habito-de-compra","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/economia\/inflacao-muda-habito-de-compra\/","title":{"rendered":"Infla\u00e7\u00e3o muda h\u00e1bito de compra"},"content":{"rendered":"
Estudo da CVA Solutions com 6.985 consumidores de todo o Pa\u00eds mostra um avan\u00e7o dos supermercados mais populares e do atacarejo, que vende em quantidades maiores e a pre\u00e7os menores na prefer\u00eancia dos clientes,\u00a0 em detrimento de benef\u00edcios como variedade de produtos e da qualidade no atendimento. O levantamento foi realizado em agosto e na ocasi\u00e3o os consumidores avaliaram 65 redes varejistas de todas as regi\u00f5es do Pa\u00eds. Outra conclus\u00e3o apontado que\u00a0 o consumidor com o bolso mais apertado e menos confiante na economia brasileiro, ele voltou a fazer compras do m\u00eas para economizar e a buscar nas prateleiras dos supermercados mais baratos uma forma de se proteger da infla\u00e7\u00e3o.\u00a0 Atacad\u00e3o e Assai se destacaram na pesquisa porque para a refer\u00eancia para o consumidor \u00e9 o pre\u00e7o, informou Sandro Cimati, s\u00f3cio da consultoria.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Pesquisa aponta que consumidores est\u00e3o preferindo supermercados populares e os atacarejos para as suas compras<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[96],"tags":[504,155,2226,596,2089],"yoast_head":"\n