{"id":10048,"date":"2013-09-17T15:44:50","date_gmt":"2013-09-17T15:44:50","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/acao-de-marketing-da-marca-neve-vai-alem-do-ponto-de-venda\/"},"modified":"2013-09-17T15:44:50","modified_gmt":"2013-09-17T15:44:50","slug":"acao-de-marketing-da-marca-neve-vai-alem-do-ponto-de-venda","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/acao-de-marketing-da-marca-neve-vai-alem-do-ponto-de-venda\/","title":{"rendered":"A\u00e7\u00e3o de marketing da marca Neve vai al\u00e9m do ponto de venda"},"content":{"rendered":"
Neve, l\u00edder do mercado de papel folha dupla e tripla, lan\u00e7a o projeto \u201cBanheiros Espetaculares Neve\u201d, que ir\u00e1 reconhecer os melhores banheiros de restaurantes de S\u00e3o Paulo. Em a\u00e7\u00e3o in\u00e9dita, a marca da Kimberly-Clark ir\u00e1 identificar a ess\u00eancia desses toaletes a partir de sua arquitetura. \u201cAutorretrato\u201d, tema da primeira edi\u00e7\u00e3o, busca promover o banheiro como local essencial para cuidar da intimidade. \u201cO projeto refor\u00e7a a preocupa\u00e7\u00e3o da marca em ir al\u00e9m do pioneirismo caracter\u00edstico de apresentar inova\u00e7\u00f5es em produto\u201d, diz Alessandra Castro, Gerente da categoria papel higi\u00eanico da companhia.<\/p>\n
Na primeira fase do projeto foram definidos os estabelecimentos participantes. Cem banheiros de restaurantes foram avaliados nos quesitos qualidade, limpeza e conforto e 30, que atendem os quesitos da a\u00e7\u00e3o, foram selecionados para participar do projeto. <\/p>\n
Para o lan\u00e7amento do projeto, ser\u00e1 apresentado um curta-metragem, elaborado pelo diretor cinematogr\u00e1fico, Roberto Andreoli, com o objetivo de despertar a aten\u00e7\u00e3o dos consumidores, apresentando o banheiro como um local em que cuidamos da intimidade \u201cValorizar esse espa\u00e7o t\u00e3o \u00edntimo faz todo o sentido para Neve que nunca poupou esfor\u00e7os para cuidar, ao m\u00e1ximo, da intimidade de nossos consumidores\u201d, finaliza Alessandra.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Marca vai revelar o que existe de melhor na intimidade dos restaurantes de SP<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95],"tags":[141,2972,234,155,127,205,856,6305,584,551,147],"yoast_head":"\n