Varejistas travam guerra de promoções

0 34

Os televisores têm sido a solução de muitos brasileiros que não conseguiram ir ao estádio para ver os jogos. Diante dessa procura, os varejistas começaram a fazer promoções para se livrarem dos estoques.

Segundo a reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, a precaução dos comerciantes é para escapar do estrago que a desclassificação da Seleção pode provocar nas vendas. 

Grandes varejistas como Carrefour, Magazine Luiza e Lojas Cem já iniciaram ações para acabar com o estoque. 

Pesquisa

Segundo a Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletrônicos (Eletros), as  vendas de televisores, de janeiro a abril, cresceram 44,89%, o que equivale a  5,7 milhões de unidades, ante 3,9 milhões no mesmo período do ano passado. 

A Associação prevê a comercialização de 16 milhões de aparelhos este ano. Na Copa de 2010 foram vendidos 12,2 milhões de TVs. 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.