Tubarão ganha unidade da Farmácia SempreFort

0 778

A cidade de Tubarão ganhou a sua primeira Farmácia SempreFort na quarta-feira, dia 21 de julho. A unidade, a 8ª loja da bandeira farmacêutica, funciona anexa à loja do Fort Atacadista (Marginal da BR 101, Km 335 – bairro Humaitá, Tubarão), oferecendo um expressivo mix com mais de 5.000 itens, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos. O empreendimento é mais uma iniciativa do Grupo Pereira, sendo esta a sua 87ª unidade de negócios no país. Ainda neste ano, estão previstas outras 12 lojas da Farmácia SempreFort, sendo seis em Santa Catarina.

A SempreFort Tubarão gerou 10 empregos diretos, sendo três farmacêuticos, em uma loja ampla e moderna que ocupa uma área de 220 m2. São três checkouts (caixas) para finalizar as compras. “A proposta é levar as melhores marcas com os melhores preços, assim como no Fort”, afirma o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio.

Expansão

Pelo menos outras seis cidades catarinenses também ganham lojas da Farmácia SempreFort ainda neste semestre. “Blumenau, Indaial, Joinville, Navegantes, Itajaí e Biguaçu, além de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Brasília (DF) e Jundiaí (SP), também ganham suas primeiras unidades da farmácia ainda neste ano”, adianta Gustavo.

Além da nova loja em Tubarão, a bandeira farmacêutica já está presente em Chapecó, Palhoça, Criciúma, Lages, São Bento do Sul e Florianópolis. De acordo com vice-presidente de Patrimônio e Expansão do Grupo Pereira, Manoel Pereira, o plano é, em um futuro próximo, que todas as lojas do Fort Atacadista contem com uma unidade da farmácia SempreFort.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.