Supermercados Mundial expande entrega a domicílio com a Rappi

0 835

O Supermercados Mundial e a Rappi anunciam a expansão do serviço de entrega à domicílio para filial da rede para Niterói (RJ): Santa Rosa (Rua Dr. Mario Vianna, 296). A ampliação veio para suprir a demanda de delivery que cresceu bastante na região, ainda mais com a pandemia da Covid. Além disso, com o serviço de delivery, a filial passa a extinguir o horário exclusivo para idosos, que era feito das 13h às 15h.

O aplicativo é hoje uma alternativa no cenário da pandemia, em que as pessoas precisam evitar, se possível, sair de casa, podendo solicitar suas compras de forma segura e protegida, avalia a analista de marketing da rede, Vanessa Leite. “Este novo canal de vendas veio para aprimorar e ampliar ainda mais o nosso serviço. A expansão para esta unidade surgiu da solicitação dos próprios clientes da região”, revela.

A loja virtual do Mundial já estava disponível para os usuários que buscam pelo mercado nas regiões da Barra, Recreio, Tijuca, Zona Sul, Zona Norte e Ilha do Governador. O usuário pode fazer seus pedidos pela plataforma web ou pelo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store .

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.