Subway lança Projeto Fresh Now, novidade da rede para franquias de todo o Brasil

0 961

A Subway começa o segundo semestre do ano com uma novidade para o público brasileiro: a implementação do Projeto Fresh Now. O programa, que está nos restaurantes dos Estados Unidos, já está em fase de teste há alguns meses em algumas franquias de São Paulo.

“A Subway quer melhorar ainda mais a experiência do consumidor através de novos subs, novos ingredientes, novo visual para os restaurantes e investimos em atendimento. Estamos treinando nossos artistas de sanduíche para que eles façam sugestões das melhores combinações para os lanches, assim o cliente pode conhecer todos os sabores que a Subway tem. Nossa empresa foi reconhecida pela Kantar como uma das marcas mais inovadoras do Brasil em 2018 e é isto que queremos continuar levando para nosso público com o Fresh Now: inovação”, fala Michel Machado, Country Head da Subway no Brasil.

A partir de agora quem for para um restaurante Subway vai poder incrementar seu sanduíche com cenoura, vinagrete, muçarela ralada, crispy de cebola e molho supreme. A marca também lança uma plataforma de Wraps, que estreia com dois sabores: Steak 3 Formaggi, com pedaços suculentos de carne e molho três queijos; e Frango Mediterrâneo, à base de frango desfiado bem molhadinho, vinagrete e azeitona.

A rede também tem novidade nas sobremesas com o cookie de Ovomaltine. Esta é a primeira vez que a Subway lança um produto em uma ação de co-brand, que promete agradar os fãs dos cookies mais famosos do Brasil.

A partir do dia 10 de julho todas as franquias já irão operar no modelo Fresh Now. A mudança será anunciada em mídia nacional a partir do dia 13 de julho em campanha criada pela McGarryBowen.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.