Startup de supermercado online começa a atuar em Ribeirão Preto

0 830

A shopper.com.br está iniciando suas operações em Ribeirão Preto, no interior paulista. A empresa oferece o modelo de compras programadas onde o consumidor monta sua cesta online com itens de alimentação, higiene, beleza, pets, dentre outros, seleciona o dia de entrega e finaliza sua compra. Nos meses seguintes, o cliente recebe em casa suas compras com praticidade e economia de até 10% em comparação com a forma tradicional de abastecer a despensa no mês.

O diferencial é que a lista de compras vai ficar salva no site ou app e uma entrega fica pré-agendada para cada mês. A partir de então, o cliente recebe lembretes para caso queira alterar sua lista antes das próximas entregas (ou até alterar a data de entrega, se precisar antecipar, adiar ou pular uma entrega).

Fábio Rodas, CEO da Shopper, destaca por que a escolha em atuar em Ribeirão preto. “Vimos na cidade um grande potencial de interesse nos serviços que ofertamos, graças a uma população antenada e que cada vez mais tem buscado novas alternativas de simplificar o dia a dia e novas experiências ao fazer compras de supermercado. Estamos muito felizes em levar essa oportunidade única de acesso à inovação e os nossos diferenciais”, declarou.

Crescimento

Com expectativa de crescer quatro vezes neste ano, a shopper.com.br, criada em 2015 em São Paulo pelos sócios Fábio Rodas e Bruna Vaz, espera mais que dobrar sua área de atuação: já programa para até o final deste ano a chegada em mais 60 municípios de São Paulo e, até o começo de 2022, vai atuar também no Rio de Janeiro. Junto com captação de talentos, novas aquisições e aplicação de mais tecnologia, essa expansão faz parte dos objetivos da empresa com o novo investimento de 120 milhões de reais que recebeu de investidores nacionais e estrangeiros neste mês de Maio.

Atualmente, a Shopper atende mais de 1.400 bairros da Grande São Paulo, além de 45 municípios próximos, emprega mais de 500 pessoas e possui mais de 250 mil pessoas cadastradas na plataforma.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.