Soneda inaugura megaloja em São Paulo

0 974

A Soneda Perfumaria inaugura hoje (03), a sua 31ª loja, dessa vez na Rua Augusta, 1.670, quase na esquina com a Avenida Paulista, na região dos Jardins, em São Paulo.

A megaloja tem uma área de 600 metros quadrados, 12 mil SKUs e 50 funcionários. É um espaço, como diz Minoru Kamachi, diretor da rede, pronto para receber diariamente até 2 mil pessoas em tempos normais, longe da pandemia. Com o covid-19, a loja, como as outras 30, abre ao público com todos os protocolos de segurança e com capacidade de atendimento reduzido em 40%. O local funcionará de segunda a sábado, das 9 às 21h, e aos domingos, das 11 às 19h.

Entre as novidades está a criação de uma ilha com 11 grandes marcas (P&G, Unilever, Coty, Wella, L’oreal, Truss, Johnsons, Maestral, MultB, Nívea e Eico), nove delas logo na entrada. Nesses locais, que funcionarão com torres de experiências, o público poderá ver os lançamentos das empresas em primeira mão, além de experimentá-los, receber curadorias e fazer suas compras. “Será uma espécie de uma mini-feira da beleza permanente”, compara Minoru.

A loja da Augusta, com áreas instagramáveis em pontos estratégicos, também terá a Soneda Studio, um salão de beleza que funcionará com paredes de vidro como em um aquário, de forma com que clientes e pedestres possam ver e conhecer os serviços de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas do local a partir de produtos adquiridos na loja. Outro destaque fica por conta da Soneda Drugstore, uma área em que serão comercializados especialmente produtos da categoria de dermocosméticos e outros não farmacêuticos.

A segunda fase em seis meses

A inauguração da loja ao público ocorre nesta semana, mas a segunda fase da Soneda deverá ser concluída dentro dos próximos seis meses. Trata-se de um rooftof, área ocupada no alto dos edifícios muito popular em empreendimentos em Nova Iorque, nos Estados Unidos, que terá um espaço de bem-estar, saúde, beleza e uma cafeteria. “Arrisco-me a dizer que será a primeira área verde no terraço de um prédio naquela região”, destaca Júlio Takano, CEO da KT Retailing.

A cobertura funcionará como um espaço de desconexão da rotina. “Todos nós precisamos de 10 minutos de ‘férias’ por dia. Será um local aprazível, de relaxamento diário, que todos nós precisamos. Também passamos uma linguagem subliminar para todos os trabalhadores do Banco Safra e moradores do Conjunto Nacional (haverá no terraço a inscrição I Love Soneda) desse conceito Soneda”, diz Takano.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.