Sodimac Dicico inaugura mais três lojas em SP

0 147

A Sodimac Brasil prossegue a expansão da marca Sodimac Dicico. Hoje, 10 de dezembro, serão inauguradas simultaneamente mais três lojas do novo modelo, que estão localizadas na capital paulista, no bairro Guaianases, na Zona Leste; na cidade de Santo André, na região do Grande ABC; e em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

São lojas Dicico que passaram por reformas completas nos últimos meses para se transformarem em Sodimac Dicico, sendo que a loja de Guaratinguetá teve sua área de vendas quase duplicada. O novo formato, além de preservar as características da Dicico, como atendimento personalizado, agrega os diferenciais da Sodimac, que é a varejista líder no setor de construção, reforma e decoração na América Latina.

Além disso, as unidades de Guaratinguetá e de Guaianases passaram a contar com o Pickup Zone, que é um grande espaço onde materiais básicos (como tijolos, cimento, telhas, entre outros) ficam estocados e à disposição para os clientes que precisam levar o produto na hora.

“No ano passado, havíamos iniciado mudanças nessas três lojas, como a atualização nas fachadas. A conclusão das obras, com reforma total, já estava planejada antes desse momento que vivemos e decidimos manter o investimento por acreditarmos no potencial das regiões onde estamos. Seguimos todas as orientações dos órgãos de saúde e decretos governamentais para proteger nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros”, afirma Eduardo de Vries, Diretor Presidente da Sodimac Brasil.

“No novo modelo de lojas, todas as fortalezas da Dicico foram mantidas e ainda agregamos o que há de mais moderno no setor e que só uma rede como a Sodimac pode oferecer”, completa o executivo. No Brasil, a Sodimac conta com 53 lojas concentradas no Estado de São Paulo.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.