SIAL Paris 2018: empresas brasileiras marcam presença no evento
Por Cláudia Rivoiro, editora do Portal Newtrade
A cada ano a feira SIAL Paris traz novidades para os seus visitantes que são provenientes de mais de 100 países. A próxima edição já tem data definida e divulgada: 18 a 22 de outubro de 2020.
Como já é costumeiro, a Apex-Brasil, agência promotora e de investimentos de produtos brasileiros que apoia indústrias brasileiras a exportarem seus produtos, viabilizou a vinda de 124 empresas, distribuídas entre os cinco pavilhões desta edição do SIAL Paris.
Empresas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, de chocolates, de candies, de proteína animal e de alimentos marcaram presença na feira. Nomes como Garoto, Docile, Dori, Simas, Riclan, Cory, CRS Brands, Seara, JBS, Marilan, CaMil, BRF, Frimesa, Obrigado, Grupo 3 Corações, Selmi Foods, Peccin, Forno de Minas, Sakura, Abelha Cachaça e tantas outras estão expondo seus produtos de olho no mercado africano, europeu e asiático.
A jornalista Cláudia Rivoiro viajou a convite do SIAL Paris/Promosalons e patrocínio da Anufood 2019.
Faltou destacar a marca Da Terrinha que vem crescendo no mercado brasileiro.