Santa Lolla que vender sapatos também em loja online

0 121

A marca de sapatos Santa Lolla pretende lançar sua própria loja online ao longo do segundo semestre. Para isso, deve investir pelo menos 2 milhões de reais.

Hoje, ela só vende na internet por meio das parceiras Zattini, que pertence ao Grupo Netshoes e Dafiti.

A vitrine virtual é apenas um dos planos da empresa para este ano. Ela também quer abrir 10 franquias, principalmente para fortalecer seu nome em cidades onde já está presente.

“Pensamos em Salvador, onde temos apenas duas lojas, Rio de Janeiro e São Paulo. Com a crise, temos muitas oportunidades de chegar a pontos de venda que antes custavam um absurdo”, disse Fábio Martinez, um dos sócios-fundadores da companhia, em entrevista exclusiva a EXAME.com.

Na capital paulista, por exemplo, a Santa Lolla ainda não tem nenhuma unidade nos shoppings Pátio Higienópolis e JK Iguatemi, que estão no radar.

Outra estratégia que está na agenda da empresa para 2016 é a criação de um pequeno centro de distribuição para estocar os modelos mais vendidos.

Por enquanto, os produtos da empresa são, em sua maioria, entregues diretamente aos franqueados pelas fábricas contratadas – ela é responsável apenas pelo desenho dos modelos.

As plantas onde os calçados são feitos ficam no interior de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.