Sam’s Club inaugura loja em Joinville, Santa Catarina

0 678

O Sam’s Club, que pertence ao Grupo Big, inaugurou uma loja em Joinville na quinta-feira (10). Esta é a segunda loja em Santa Catarina do único clube de compras do país.

A unidade em Joinville conta com um mix de mais de 5 mil itens entre produtos exclusivos, importados e embalagens diferenciadas distribuídas pelos setores de alimentos, bebidas, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, têxtil, decoração, tecnologia entre outros.

Com área de vendas de mais de 5,5 mil metros quadrados, 18 caixas e 500 vagas no estacionamento, o Sam’s Club de Joinville gera mais de 200 empregos diretos.

De acordo com a empresa, para evitar o contágio do coronavírus, foram instaladas placas de acrílico nos caixas, colocados displays de álcool em gel em vários pontos da loja, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, medição de temperatura entre outros cuidados. “Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de ‘comprar no exterior’, onde é possível economizar e encontrar uma série de novidades nas prateleiras”, afirma Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam’s Club. “Para isso, reunimos em nossas lojas uma ampla variedade de produtos importados, exclusivos e do dia e do dia a dia com embalagens diferenciadas para proporcionar ao sócio uma clara economia de escala”, explica o executivo.

 

 

 

 

 

Fonte O Município Joinville
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.