Piracanjuba fecha parceria com redes de farmácias para vender seus produtos

0 164

Seguindo uma tendência internacional, as farmácias deixaram de ser locais restritos a medicamentos. Hoje em dia, elas são ambientes de saúde e bem-estar, além de oferecerem atendimento personalizado e confiável. Conforme pesquisa da IMS Heatlh, 34% das pessoas que vão às drogarias comprar medicamentos, aproveitam o deslocamento para comprar itens de higiene, beleza e nutrição. Atenta a essa necessidade dos consumidores, a Piracanjuba fechou parceria com grandes redes de farmácia, como a Raia Drogasil, Nissei, Extrafarma, Araújo, Maxi Econômica, Hiperfarma, entre outras. “A presença da Piracanjuba nos canais de farmácia disponibiliza aos consumidores uma parcela das inovações em produtos da empresa, como, por exemplo, o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, ideal para praticantes de atividade física e para pessoas que querem uma alimentação equilibrada ou que precisam de aporte de cálcio e proteína. Ao estarmos nesses ambientes, firmamos nossa essência, como especialistas em leite, e oferecemos produtos confiáveis e nutritivos aos shoppers e consumidores que buscam pela melhor qualidade de vida”, ressalta o Gerente Comercial, Wesley de Pádua Barbosa.

A intenção é que, a partir dos próximos meses, a Piracanjuba amplie os parceiros nos canais de farmácias, alcançando grande parte dos estados brasileiros. Esse modelo de negócio permite à indústria avançar no D2C (direct-to-consumer), permitindo que as marcas ampliem seus formatos de vendas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.