Netflix, Burger King e Jurupinga são as marcas mais amadas do Facebook

0 872

O isolamento social provocou mudanças não apenas nas relações pessoais, mas também no comportamento das marcas e seus seguidores nas redes sociais. Muitas empresas tiveram que readequar seus conteúdos ou trazê-los totalmente para o online.

Essa nova maneira de engajar acendeu a paixão do brasileiro, que passou a utilizar a reação “amei”, conhecida pelo símbolo de coração, em muitos posts. Aproveitando o sentimento trazido pelo Dia dos Namorados, a Socialbakers , plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, realizou um estudo, mostrando as marcas mais amadas no Facebook pelo brasileiros no primeiro trimestre de 2020 em três setores:

– E-commerce:

• Netflix – 894.342 interações
• Hotel Urbano (Hurb) – 722.680 interações
• Grão de gente – 143.085 interações
• Deezer – 81.965 interações
• Leiturinha – 38.086 interações

– Alimentação:

• Burger King – 52.405 interações
• McDonald’s – 29.779 interações
• Outback Brasil – 22.391 interações
• Sodiê Doces – 21.722 interações
• Bacio Di Latte – 13.548 interações

– Bebidas alcóolicas:

• Jurupinga – 141.713 interações
• Ambev – 110.956 interações
• Heineken – 22.551 interações
• Brahma – 10.861 interações
• Club des Sommeliers – 10.861 interações

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.