Mundo Verde amplia mix de produtos marca-própria

1 1.456

Com o objetivo de oferecer opções que possam atender às necessidades de cada perfil de cliente, o Mundo Verde acaba de ampliar o mix de produtos voltados para o consumo do dia a dia, da marca própria Mundo Verde Seleção. Entre os lançamentos estão: bebida de arroz, aveias com e sem glúten, leite de coco em pó, pipocas, chás in natura e adoçantes naturais, como o Eritritol, Xylitol e açúcar de coco.
O lançamento dos itens reforça a estratégia da empresa em investir em marca própria. “Hoje, os produtos que levam nossa marca já somam mais de 200 itens e correspondem a 15% do nosso faturamento”. Até 2020, segundo a executiva, a meta é que esse número chegue a 50% até 2020”, afirma Daniela Heldt, COO do Mundo Verde. Além do Mundo Verde Seleção, a rede lançou em 2017 a marca Elixir, voltada para atender às necessidades de beleza e de saúde das mulheres acima dos 30 anos.

Para Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, as novidades são uma alternativa para fortalecer ainda mais o mix de produtos voltados à alimentação do dia a dia. “Queremos oferecer ainda mais opções a quem busca manter uma dieta diária gostosa e saudável”, afirma ela ressaltando que eles podem ser consumidos por intolerantes, por quem faz dieta, diabéticos ou por quem quer manter a forma sem descuidar da saúde.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Cassiana Mendes diz

    Minha mae, foi procurar o Vinagre Organico de Maca (com a Mae) (na loja de Teresina) e “Mundo Verde” nao vende, fiquei passada! Em 2018 e essa loja ainda nao vende Vinagre Organico de Maca (com a Mae)????? Super atrasados.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.