Magazine Luiza inaugura novas lojas em shoppings de São Paulo

0 478

O Magalu, ecossistema de varejo multicanal, inaugurou duas novas lojas no estado de São Paulo na última sexta-feira. As unidades estão instaladas no Shopping Center Norte, na capital paulista, e no Shopping Taboão, em Taboão da Serra, região metropolitana. As lojas do Magalu funcionam como hubs da empresa na cidade. Onde há loja, o Magalu também entrega mais rápido seus produtos do e-commerce – e mais barato também.

“Onde temos lojas físicas, vendemos mais no e-commerce. Além disso, o ponto cria uma relação da companhia com a cidade”, afirma Fabrício Garcia, vice-presidente de operações do Magalu. “Com a loja, investimos em infraestrutura local e geramos empregos, diretos e indiretos”.

Confira os endereços:

Shopping Center Norte (Avenida Otto Baumgart, 500, loja 414ª – São Paulo)

Shopping Taboão (Rodovia Régis Bittencourt, 2643, km 271,5, loja 140 – Taboão da Serra)

O serviço de Retira Loja permite que as compras feitas pelo app ou pelo site sejam retiradas nos pontos físicos em até dois dias, gratuitamente. Parte do movimento de integração de todas as plataformas do Magalu desde 2018, as lojas vêm sendo transformadas em shoppable distribution centers, também conhecidos como mini-CDs, nos quais parte do do espaço é destinado a estocar tanto os produtos do Magalu (o chamado 1P) como os itens vendidos pelos cerca de 120 000 sellers que fazem parte do marketplace da companhia (3P).

A loja do Magalu ainda cumpre a função de estimular a digitalização do varejo local. Os gerentes são encarregados de mostrar para os pequenos lojistas não digitais as vantagens de fazer parte do marketplace do Magalu – podendo usar a loja da companhia como hub de envio de seus produtos.

Atualmente, o Magazine Luiza está presente fisicamente em mais de 21 estados brasileiros, com mais de 1 400 lojas. Em todas elas, é possível fazer o Cartão Luiza – cartão de crédito que permite parcelar compras em até 24 vezes. Além disso, representantes do Consórcio Magalu estão sempre à disposição para ajudar consumidores na aquisição de bens sem pesar no bolso e sem dívidas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.