Linx lança podcast para varejistas

0 528

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, lança seu mais novo podcast, o Papo Linx, voltado aos varejistas de diversas áreas como vestuário, calçados e clínicas de beleza. Homônimo das lives semanais já realizadas pela empresa, que abordam temas importantes e cases de sucesso de cada segmento do varejo, o podcast convida profissionais internos e externos a trazerem insights e dicas, além de debaterem temas voltados à gestão e tecnologia para o varejo.

Cada episódio do Papo Linx tem duração média de 50 minutos e os 14 episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Spotify. Nesta primeira edição, o varejista irá conferir conversas descontraídas, com participação de parceiros e clientes, como Estúdio Mais, Espaçolaser, Onodera, Sorridents, CTX, Usaflex, Nação Verde e Mercadótica.

Para Caio Camargo, diretor comercial da Linx, o espaço no streaming propõe ampliar o debate sobre o universo do varejo, trazendo cases, novos temas e tendências. “O mercado varejista muda o tempo todo e está em processo intenso de digitalização. Nesse contexto, conversar e debater é essencial para entendermos as preocupações dos varejistas e apoiá-los para o futuro”, explica.

Camargo também ressalta a importância das conversas em cada episódio para o público do varejo. “Compartilhar as dicas e experiências dos convidados pode ajudar os varejistas a atingirem bons resultados, com gestão e posicionamento de marca mais assertivas, por exemplo. Portanto, estamos animados em levar a expertise da Linx de uma forma leve, por meio deste novo formato, para os nossos clientes”, finaliza.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.