Hortifruti oferece 50 vagas de emprego para o Rio de Janeiro

0 67

A rede Hortifruti está com 50 vagas de emprego abertas para trabalhar nas lojas do Rio de Janeiro, com filiais nas Zonas Norte, Sul, Oeste e Niterói. Com início imediato, as oportunidades são para os cargos de Manipulador de Alimentos, Repositor, Açougueiro, Empacotador e Operador de Caixa.

Os interessados precisam ter no mínimo 18 anos e enviar currículo para curriculo@hortifruti.com.br. O salário é compatível com o mercado e a rede oferece aos funcionários benefícios como vale transporte, alimentação no local, cesta básica, seguro de vida, plano médico e odontológico.

Sobre a rede Hortifruti

Líder no setor de hortifrutigranjeiros no país, a empresa tem 32 lojas com a bandeira Hortifruti espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, além de oito unidades com a bandeira Natural da Terra, em São Paulo. Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 239 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

A rede registra um fluxo mensal de 1,8 milhão de clientes, que consomem cerca de 12 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A  empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.