Grupo Tapajós implementa cartão de crédito próprio

0 903

Com atuação no mercado farmacêutico na Região Norte, o Grupo Tapajós inicia operações com cartão de crédito próprio. A nova modalidade será exclusiva para clientes das três redes farmacêuticas da companhia – FarmaBem, Flexfarma e Santo Remédio.

Em parceria com a DM Card, os cartões serão personalizados com a identidade de cada bandeira do Grupo. A aquisição pode ser feita por meio de ferramentas como WhatsApp e pré-aprovação automática do CPF na loja física.

“Queremos aprimorar o atendimento, oferecendo uma facilidade em liberação de crédito, com um formato diferente do que é praticado pela maioria dos bancos”, comenta Fernando Ferreira, diretor de marketing, vendas e consumer experience do Grupo Tapajós.

Por meio de aplicativos exclusivos, o cliente preenche uma proposta e envia para análise de crédito o RG, CPF e a biometria facial. Em seguida, o sistema compartilha essas informações com a equipe de vendas, que fará a checagem dos dados junto à instituição financeira. “Em média, o processo gira em torno de cinco minutos e o consumidor poderá ter até 45 dias para pagar sua fatura, de acordo com a data de compra”, destaca Moisés Lanziloti Junior, diretor comercial da DM Card.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.