Grupo BIG conclui a reformulação das lojas de supermercado das bandeiras Nacional e Super Bompreço

0 750

O Grupo BIG conclui nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, a revitalização de toda a sua rede de supermercados – lojas das bandeiras Nacional na região Sul e Super Bompreço no Nordeste. Iniciado em setembro do ano passado, o projeto Super Nova Geração foi responsável pela reformulação de 99 lojas do formato nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Sergipe, Maranhão e Rio Grande do Norte.

Com a implantação do projeto, as unidades do Nacional e Super Bompreço passam a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente. As lojas passam a ter novo leiaute, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco em atendimento, no que se reflete em uma melhor experiência de compra.

“Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG, Paulo Drago.

Além de novos serviços e identidade visual, a nova geração de lojas das bandeiras Super Bompreço e Nacional também foca na prestação de serviços e no sortimento estratégico de itens regionais para atender às expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 398 unidades. São sete bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

Ao todo, o grupo gera 48 mil empregos diretos, e está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Fonte Amis
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.