Fini reforça presença de franquias no Nordeste

0 168

A Fini segue na expansão de franquias e aposta no potencial de mercado da região Nordeste do País. As novas operações chegam pela primeira vez em Campina Grande (PB) – no Partage Shopping, além de ampliar presença nos estados de Recife (PE) – no shopping Tacaruna, Maceió (AL) – no Maceió Shopping, e Natal (RN) – no Partage Norte Shopping Natal.

Com as inaugurações, a Fini soma, agora, 11 franquias no Nordeste e planeja fortalecer cada vez mais a presença da marca na região. “Entendemos como uma importante oportunidade de ampliar nosso modelo de negócio em toda a região, e queremos continuar trabalhando arduamente para consolidar a marca em diversos estados e levar o sorriso Fini para todo o Nordeste”, afirma Patrick Ramos, gerente nacional de negócios da Fini.

Com forte expansão no segundo semestre, além das quatro novas franquias no Nordeste, a Fini também irá inaugurar em setembro uma unidade no Shopping Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Recentemente, a marca também abriu um novo quiosque em São Paulo (SP), no Shopping Anália Franco.

Os novos quiosques reúnem os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas e Dentaduras, e apresentam também mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente para as franquias. Em breve, as novas franquias também estarão disponíveis para compra a granel pelo delivery do iFood (consulte disponibilidade na região).

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.