Espetto Carioca reposiciona a marca e leva espetos para o supermercado

0 1.544

O Espetto Carioca – rede de bares e restaurantes especializada em espetos – quer levar a experiência do ponto de venda para dentro da casa dos clientes. Os já conhecidos espettos da marca passam a ser comercializados em 10 lojas do Supermercado Zona Sul, no Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, a novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca. Depois do sucesso, da loja de conveniência da rede, no formato contêiner – mini empório que oferece, além dos espetos tradicionais, produtos congelados para o cliente fazer seu churrasco em casa e diversos produtos personalizados – a rede decidiu entrar no segmento de supermercado, através da conceituada rede Zona Sul. Antes só era possível adquirir os espetos congelados da marca no contêiner.

Disponível em embalagens de 1Kg, os espetos congelados que serão comercializados são Kafta, Misto, Frango, Carne e Coração, a partir de R$ 29,99

Em 2017, o faturamento da rede foi de R$ 68 milhões, um crescimento de 4% frente o ano de 2016. A marca espera crescer 17% com a entrada no Supermercado Zona Sul. “Uma das coisas mais difíceis na abertura de um novo negócio é o fluxo de clientes, coisa que o supermercado já possui. Os produtos entraram como um piloto, em meados de setembro. Em três dias os estoques acabaram. O que mostra a grande sinergia da mercadoria com o cliente Zona Sul aliado ao peso da marca no Rio”, aponta Leandro Souza, presidente da rede Espetto Carioca.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.