Extra investe em produtos gratuitos para atrair clientes

0 88

A partir desta sexta-feira (01), os consumidores da varejista Extra encontrarão grandes descontos nas lojas de hiper e supermercado da bandeira. A marca que pertence ao Grupo Pão de Açúcar lança a ação denominada “1,2,3 Passos da Economia Extra”, que consiste em proporcionar descontos progressivos.

Isso quer dizer que, quanto mais produtos o cliente comprar, maior será a economia. Entenda: na compra de uma 1 unidade participante, o cliente ganha 20% de desconto; na compra de 2 unidades iguais, ele ganha 50% de desconto na segunda unidade; e, na compra de 3 unidades, o cliente paga 2 e leva 1 grátis.

“Serão mais de 1000 produtos participando dessa mecânica todos os dias. A campanha para comunicar essa nova estratégia comercial da rede e inclui mídia em televisão, rádio, impresso, folheteria e redes sociais”, conta Eandres Gomes Aguiar, Gerente de Marketing do Extra.

A estratégia valerá para todas as lojas de hipermercado e supermercado a partir de 1º de abril, em quase todos os estados do país, exceto MG, GO, PE, CE, TO e PI. Em breve, a ação estará implementada em todas as lojas do país.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.