Casa Flora muda a sede, inaugura e-commerce e planeja novas importações

0 1.350

Por Claudia Rivoiro

No ano passado, muitas atividades e mudanças estavam agendadas para comemorar o meio século de atividades da importadora e distribuidora Casa Flora. Com a pandemia mundial do COVID 19, a diretoria da empresa foi forçada a traçar novas estratégias e assim foi feito, mas nada que fugisse do cronograma ou fosse descartado. “A inauguração do novo CD em Guarulhos/SP aconteceu no ano passado como estava previsto e melhorou a operação de logística. Agora, somamos três pontos estratégicos de distribuição, incluindo Belo Horizonte e Rio de Janeiro, para produtos que somam só de importados cerca de mil SKus, de 20 países como Chile, Portugal, Espanha, Grécia, África do Sul, Austrália, entre outros. Um dos nossos planos imediatos é ampliar o nosso portfólio de produtos premium e kits para presentes, pois percebemos uma grande procura nos últimos meses. Fruto de um novo comportamento do consumidor durante e acredito que será também pós-pandemia”, anuncia António Carvalhal Neto, diretor da empresa e pertencente à segunda geração da família Carvalhal, dona e fundadora do negócio.

António Carvalhal Neto, diretor da Casa Flora

Uma outra mudança importante foi a da sede da Casa Flora. Há poucos meses foi transferida para o Center Brás, na rua da Alfândega,no Brás, na capital paulista, em um espaço totalmente remodelado onde reúne diretoria, administração, marketing, recursos humanos, showroom e uma cozinha especial para degustações e aulas de capacitação para profissionais. “O Center Brás era uma antiga fábrica Matarazzo e totalmente restaurada que comporta agora vários espaços e um deles é o nosso, onde pretendemos também, logo que for possível com o avanço da vacinação, intensificar a Uniflora com cursos para profissionais que trabalham no varejo, em bares e restaurantes”, informa Neto.

E finalmente o e- commerce para o consumidor final.” Estará em funcionamento em agosto, atrasou um pouquinho porque queremos garantir uma boa experiência de compra e a operação é diferente, com nova logística e entrega totalmente terceirizada. Mas o nosso
varejo continua funcionando normalmente na Rua Santa Rosa, também no Brás, com um mix maior, cerca de 3 mil produtos”, ressalta.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.