Carrefour e Supernosso concluem a conversão das 16 lojas

0 1.044

A parceria firmada em 2019 entre o Grupo Supernosso e o Grupo Carrefour Brasil se concretizou. As 16 lojas, localizadas em Belo Horizonte e região metropolitana, foram entregues e já estão com novo leiaute e em fase adiantada de implantação dos produtos que fazem parte da curadoria do grupo mineiro.

Esse é o primeiro projeto do Grupo Carrefour Brasil nesse modelo de parceria, que tem como objetivo reforçar o pilar de expansão da companhia e unir a expertise de um importante player regional para potencializar ainda mais suas operações.

Para o grupo mineiro, a parceria é um reconhecimento do valor de sua marca e gestão, e a estratégia possibilita ganhos de escala e uma competência adicional em soluções inovadoras. É o que afima o CEO do Grupo Supernosso, Euler Fuad Nejm. “Estamos muito satisfeitos com a parceria e já colhendo os resultados dessa união”.

Segundo ele, foi um trabalho árduo, que se tornou ainda mais difícil com a pandemia do covid-19, mas mesmo assim o projeto foi concluído em curto prazo. “Conseguimos realizar todo o processo em apenas 6 meses, a partir do início da conversão da primeira loja”, afirma.

Curadoria

Com inaugurações quase que semanais, as novas lojas, antes Carrefour Bairro, foram totalmente repaginadas, com nova estruturação logística, equipamentos e treinamento de toda a equipe, de acordo com padrões Supernosso. “As 16 lojas já estão sendo abastecidas com o portfólio de produtos de qualidade do grupo, com a curadoria de um time de especialistas”, afirma a sócia e diretora de Branding do Grupo Supernosso, Rafaela Nejm.

Segundo ela, o processo de curadoria fortalece a estratégia de comunicação e traz a oportunidade de oferecer ao cliente produtos selecionados em todo o mundo, especialmente entre as muitas delícias mineiras. “Assim, reforçamos o propósito da marca, que é dar acesso a produtos de qualidade, cuidando do abastecimento das famílias”, destaca.

Para isso, o grupo tem investido fortemente em uma estratégia omnichannel “para oferecer uma melhor experiência para o cliente, através de diferentes canais que visam maior agilidade e conveniência para o ato de comprar”, ressalta a diretora.

Inaugurações

A primeira loja a operar sob a bandeira Supernosso foi a antiga unidade do Carrefour Bairro, localizada no bairro Funcionários, na capital mineira, no dia 05 de fevereiro de 2021. Já a última loja transformada foi entregue no dia 20 de agosto deste ano. Todas elas seguem o modelo das lojas atuais, com design diferenciado, visando proporcionar a melhor experiência de compra.

As novas lojas já contam também com os produtos de qualidade da rede mineira, com produção própria artesanal na padaria; adega com cerca de 1000 rótulos e serviço de sommelier; açougue, queijos e frios especiais, produtos gastronômicos e importados, carnes exóticas e linha Angus exclusiva, hortifrúti selecionado; culinária japonesa com menu especial, e cerca de 200 rótulos de cervejas especiais, além do atendimento Supernosso.

 

 

 

Fonte Amis
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.