BIG revitaliza 13 unidades do Bompreço no Nordeste

0 967

O investimento faz parte do projeto Super Nova Geração do Grupo BIG, que pretende levar o novo conceito a todas as lojas da rede (Nacional, no Sul, e Super Bompreço no NE). Essa iniciativa foi testada inicialmente em Recife, cidade onde nasceu a marca, na unidade de Casa Amarela, escolhida para o projeto piloto no final do ano passado.

Desde ontem, quarta-feira, dia 14 de julho, as 13 unidades modernizadas, localizadas no Grande Recife e em Petrolina, foram entregues para oferecer ao cliente uma melhor experiência de compra com área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout e sortimento diferenciado. “Poucas marcas no mundo conseguiram se transformar em sinônimo da categoria. O Bompreço é uma delas. Temos o desafio de devolver o orgulho de ‘fazer Bompreço’ para o nordestino, ” enfatiza Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG. Além de novos serviços e identidade visual – as lojas passam a adotar a bandeira Super Bompreço -, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes.

A onda de transformação de todos os supermercados para o novo modelo começou em abril. A expectativa é que o projeto esteja concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.