Big Bompreço estreia na Bahia com terminais de auto-atendimento

0 153

O Grupo BIG avança dentro do seu projeto de reestruturação dos hipermercados, com as lojas Walmart e Hiper Bompreço passando a adotar a bandeira BIG Bompreço na Bahia. Além da mudança nas bandeiras, a organização investiu na renovação de todas as lojas da região.

As unidades do Big Bompreço também estão preparadas para atender os novos padrões de segurança que visam combater à propagação do novo coronavírus no país. Entre as medidas estão o controle do número de clientes na loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, o reforço na higienização dos carrinhos e o uso de luvas e máscaras por parte dos funcionários. A empresa também investiu em terminais de auto-atendimento e lançou o serviço delivery no Estado. O momento de festa dá lugar a conscientização. As logos das fachadas das lojas Iguatemi e Garibaldi aderiram ao uso de máscara para reforçar a importância dos cuidados necessários e do isolamento social na pandemia.

Ao finalizar amplas pesquisas e análises para escolha da bandeira das lojas, o Grupo Big optou por marcas regionais que resgatam o vínculo emocional com os consumidores. “Big é uma marca forte no Sul do País e bem avaliada no Sudeste, assim como Bompreço, amplamente reconhecido no Nordeste e conta com elementos importantes de afetividade que queremos resgatar. Por isso, definimos para a nossa rede de hipermercados da região o nome Big Bompreço, que reforça o nosso respeito por uma das marcas mais fortes do varejo brasileiro. No Sul, Sudeste e Centro-Oeste, os hipermercados passam a ser “Big”, afirma Jorge Herzog, diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big.

A reestruturação da companhia vai muito além da nova bandeira. “Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba mudanças efetivas na operação. Lojas reformadas, com novo layout, novos serviços e um incremento de 35% no sortimento de produtos, incluindo o crescimento de itens regionais. Acreditamos que, com essas mudanças, o consumidor perceberá que de fato esse é um novo momento da organização” conclui Herzog.

O autoatendimento está disponível na loja Big Bompreço Iguatemi, onde foram instalados oito self checkouts. Já o serviço delivery está disponível em toda Salvador. Os clientes que buscam fazer as suas compras sem sair de casa agora podem utilizar o serviço de delivery BIG em Casa, que conta com a parceria dos aplicativos iFood e Cornershop para realizar as entregas das bandeiras BIG Bompreço e Sam’s Club.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.