Aplicativo para a retirada de pedidos, drive-thru triplo e mesa ao ar livre: conheça o Burger King do futuro

0 496

As futuras lojas do Burger King serão adequadas para a era do novo coronavírus: elas terão aplicativo para a retirada de pedidos para viagem, drive-thru triplo, painel solar e outros. A implementação dos novos serviços deve acontecer no próximo ano nas redes da América Latina, Caribe e Miami.

Os novos designs serão cerca de 60% menores do que um restaurante Burger King tradicional. Além disso, serão equipados com painéis solares. Dois projetos estão em andamento: um focado em atender aos pedidos “para viagem”; e outro chamado de “Next Level” com ambiente para se alimentar ao ar livre e esteira para pedidos de drive-thru.

Os espaços de drive-thru terão três filas: duas para os clientes, uma para os entregadores. Os clientes poderão fazer o pedido por meio de um aplicativo e receber a comida em seu carro. Se estiver a pé, a compra deve ser feita por uma janela — sem a opção de entrar dentro da loja.

“Estamos vendo mais e mais clientes querendo jantar fora do local, querendo usar o drive-thru, querendo levar para viagem”, disse Josh Kobza, diretor de operações da Restaurant Brands International, dona do Burger King. “Com a covid este ano, muitas dessas mudanças nas preferências do consumidor se aceleraram.” Essas mudanças levaram o Burger King a “inovar ainda mais rápido e pensar mais sobre a rapidez com que podemos evoluir e melhorar coisas como nossa experiência de drive-thru”.

 

 

Fonte Época Negócios
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.