Prime BPO lança solução inovadora para o varejo

0 22

A Prime BPO que atua no mercado de outsourcing contábil, fiscal, financeiro e RH, desenvolveu o MIPS – Management Information Processing System, solução inovadora, que faz a captura e processamento, de forma eletrônica e automatizada, de todos os arquivos necessários para geração das informações exigidas pelo fisco brasileiro e demais obrigações acessórias, além de registros contábeis de suas operações, tudo de forma digital.

“Hoje um restaurante que fatura 60 milhões e tem um tíquete médio de R$ 32,00 gera em torno de 1,6 milhões de tíquetes. Se a venda tiver três produtos –uma refeição, uma bebida e uma sobremesa-, teremos mais de 5 milhões de tíquetes. Todas essas informações e mais as Notas Fiscais que o restaurante receber por ter comprado os alimentos e pago diversas contas como aluguel, água e luz, devem ser transmitidas para a Receita. É aí que o MIPS torna-se essencial às empresas”, avalia Claudio Cifali, diretor da Prime.

A solução surge como facilitadora também dos profissionais da área contábil, que também não estavam sabendo como realizar o processamento massificado dessas informações e não tinham opções de sistemas que suportassem o grande volume de tíquetes emitidos por seus clientes. “Sem o MIPS, o custo desse aperfeiçoamento pode ser alto para os empresários e escritórios de contabilidade. Nossa solução, além de ter rápida implantação, é acessível, pode ser integrada com qualquer ERP e evita erros de transmissão de Notas Fiscais, já que critica e avisa o cliente sobre eventuais documentos não processados”, complementa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.