Ebanx anuncia aquisição da fintech Juno

0 461

O unicórnio Ebanx anunciou nesta quarta-feira (27/10) a finalização da aquisição da fintech Juno, empresa de pagamentos com foco em e-commerce e serviços digitais financeiros para pequenas empresas.

 

A Juno foi fundada em 2014 e hoje atende mais de 35 mil clientes. Em 2020, a fintech processou mais de R$ 4,7 bilhões em sua plataforma, marcando um crescimento de mais de 130% em relação ao ano anterior.

 

João Del Valle, CEO e cofundador do EBANX, disse em nota que a empresa é uma parceira de longa data. “A Juno tem uma história excepcional na indústria de pagamentos, criando serviços inovadores e ajudando milhares de empresas e empreendedores brasileiros a vender online. Estamos honrados em tê-los a bordo conosco”, afirmou.

“Este é um momento marcante na história da Juno. A confiança do EBANX em nosso trabalho mostra o valor das nossas soluções e nos dá a oportunidade de expandir nossos serviços e negócios. Estamos muito felizes em fazer parte deste sonho”, afirmou André Carréra, diretor de produto da Juno, no comunicado.

Fonte Revista PGN
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.