Apple apresenta os novíssimos iPhone 5S e iPhone 5C

0 33

O iPhone 5S, que deve ser anunciado hoje, vai suceder o iPhone 5 no posto de smartphone mais poderoso da Apple. Rumores indicam que sua principal novidade será um sensor de impressões digitais incorporado ao botão Home. Novidade na linha Apple, esse recurso já apareceu antes em smartphones de outras marcas, como a Motorola. Além dele, o iPhone 5S deve trazer processador mais potente, melhoramentos na câmera e uma nova opção de cor champanhe.

Como geralmente acontece antes de lançamentos de novos produtos da Apple, a empresa tirou do ar sua loja online, a Apple Store. A loja deve voltar a funcionar à tarde, já com as informações sobre os novos produtos que serão anunciados hoje. Os principais são dois novos modelos do iPhone. Mas pode haver surpresas.

Um modelo que vai ser anunciado hoje, o iPhone 5C, será um smartphone de preço mediano, criado para substituir o iPhone 4 e, possivelmente, também o iPhone 4S. Segundo os rumores, ele será construído em plástico resistente e será oferecido em diversas cores. Por dentro, será similar ao iPhone 5.

A Apple também deve anunciar a data em que o novo sistema operacional iOS 7 será liberado para atualização dos modelos atuais do iPhone, do iPad e do iPad touch. O iOS 7 traz as mudanças mais radicais no sistema móvel da Apple desde o lançamento do primeiro iPhone, em 2007.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.