Newbasca avança na atualização do e-commerce

0 417

Com o atual crescimento das vendas online, as empresas têm buscado uma constante atualização de suas lojas digitais para não perder vendas. De acordo com a pesquisa da Boa Vista, 83% das empresas consultadas afirmam que estão utilizando os aplicativos e as redes sociais para incremento das vendas.

Na Agência Newbasca, segundo informações da equipe de Banco de Dados e Imagens Digitais, a busca dos clientes pelos serviços de atualização dos e-commerces e Marketplaces cresceu em mais de 70% se comparado com o ano anterior.

“Nossos clientes estão muito antenados no canal de venda online, já que as visitações nas lojas físicas diminuíram. 100% das lojas online precisam ter imagens atualizadas, e as indústrias realizaram grandes alterações no portfólio. Isso fez com que a demanda aumentasse em 70% comparado ao mesmo período do ano passado, visto a importância da atualização das imagens em boa resolução. Chegamos agora a mais de 100.000 imagens em nosso banco, todas atualizadas e com descrição completa e perfeita.”, comenta José Roberto, CEO da agência.

Veja abaixo alguns serviços essenciais para as vendas online que foram implementadas pela agência:

Atualização de Imagens

Manter as imagens dos produtos vendidos na loja online sempre atualizadas é primordial. Devido a esta necessidade, a Agência Newbasca criou uma assinatura mensal para que os clientes possam atualizar com maior frequência as imagens dos produtos. É possível ainda ter a resolução em 3 versões (72, 150 e 300 dpis), o que possibilita uma infinidade de usos.

Cadastro de Produtos

Além de ter os produtos em alta resolução, é necessário ainda que a descrição do produto seja clara para o consumidor e não cause problemas na integração com o estoque. Assim, a agência realiza uma minuciosa análise da descrição dos produtos, realizando os ajustes necessários. Este serviço se torna importante para qualquer etapa da cadeia, desde a indústria até o varejo, seja ele físico ou digital.

A agência está realizando a atualização em tempo record. Basta consultar sua tabela de produtos.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.