Cerveja Moinho Real, presente no universo digital e na atualidade

0 2.199

A cerveja Moinho Real lançada pela Casa Di Conti em fevereiro vem sendo muito bem aceita pelos consumidores. O produto é uma Puro Malte Lager com amargor leve, corpo agradável, maturada e fermentada durante 24 dias e produzida com ingredientes selecionados proporcionando um drinkability suave. Com base nessas características, o mote criado para a marca não poderia ser outro – “Sim, é leve. Sim, é puro malte”, e a assinatura “Leve do seu jeito”. 

Pensando no produto e na atualidade, a empresa trabalha de forma com que o consumidor final tenha fácil acesso a informações da Moinho Real no meio digital. Por se tratar de uma Puro Malte de características diferentes das puro malte tradicionais, a Moinho Real é uma cerveja voltada ao público jovem e toda a campanha de comunicação da marca tem esse apelo. 

No seu lançamento o consumidor já podia encontrar todas as informações sobre o produto nas redes sociais, tanto no Facebook como no Instagram, além de um site para interação com o público e uma ferramenta de localização de produto para facilitar a procura pelas áreas de atuação da empresa. A intenção é fazer com que o consumidor final saiba onde encontrar o produto desejado através de uma pesquisa rápida, assim ele consegue fazer sua compra de forma eficaz. 

A Casa Di Conti acredita que a tecnologia deve ser usada para estreitar relações entre consumidores e seus produtos/marcas, o mundo está cada vez mais digital e estar presente nesse universo é fundamental para companhias que trabalham de olho nesse novo momento. Para saber mais sobre esse incrível produto da Casa Di Conti, acesse o site moinhoreal.com.br e as redes sociais com o @moinhorealpuromalte.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.