Burguesa, a cerveja que combina com o que você quiser

0 5.287

Com um sabor autêntico e democrático, a cerveja Burguesa ocupa uma importante posição no concorrido mercado das cervejas Pilsen e, desde que foi lançada (2015), vem apresentando um crescimento fora dos padrões.

Seu paladar, aroma e corpo foram pensados para combinar com as mais diversas situações, de um churrasco com amigos, até uma balada, passando por aquele almoço em família. E é esse espírito agregador, aliado a um sabor incomparável, que fazem da Burguesa um produto cada vez mais procurado nas gôndolas e nos bares.

Além de marca forte e visual único, a bebida tem um mix completo de embalagens – ela está disponível em garrafas de 300ml e 600ml (vidro), e latas, nas versões 269ml, 350ml e 473ml. Isso permite sua introdução em diferentes canais de vendas, explorando todo o potencial da cerveja e oferecendo aos seus apreciadores opções variadas de consumo.

Fabricação

A Burguesa é produzida a partir de uma seleção de maltes especiais e diferentes tipos lúpulo, que conferem um sabor leve e de pouco amargor. Seu processo de maturação com 21 dias, a diferencia das demais cervejas da categoria.

Com coloração dourada, espuma cremosa, e graduação alcoólica de 4,7%, a Burguesa é uma verdadeira obra prima, que agrada aos mais diversos paladares, dos clássicos aos descolados.

Clique aqui e conheça a Cerveja Burguesa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.