Agência Newbasca Desenvolve Reuniões de Negócios Online

0 844

Mesmo com o isolamento social, o calendário promocional de trade marketing nos Atacadistas e Distribuidores não pode parar. 

Este é o desafio que a Newbasca, agência especializada no canal indireto, tem recebido dos seus clientes. 

Assim, com o objetivo de reunir mais de 1.000 clientes, realizar negócios e manter a segurança das pessoas, em Junho a Agência reprogramou as ações físicas para a versão digital, desenvolvendo entre outras ações, as “Lives de Negócios” para o Grupo Vila Nova, que atua no Estado de São Paulo, sul e centro-oeste de Minas Gerais e Zona da Mata mineira.

Em Agosto foi a vez da Servimed, que além de realizar “Lives de Negócios” para o canal Alimentar e Farma, também comemora seu aniversário de 47 anos. 

 “É uma ação física que foi transformada em digital. A Agência desenvolveu o plano e apoiou o cliente na operação para fazer tudo acontecer. Os clientes recebiam informações durante a Live e já faziam negócios, tudo online e integrado entre a Live x equipe de RCA x força de vendas”, comenta José Roberto, CEO da Newbasca.

 

As Lives duram em torno de 1h30 e tem sido um grande sucesso, gerando picos de participação e de vendas.

 

Segundo José Roberto, este é um dos benefícios do cliente que contrata uma agência especializada no canal indireto e que entende do negócio B2B. “Isso faz toda a diferença. Entendemos rapidamente a linguagem e as necessidades dos nossos clientes, e desenvolvemos ações de implantação rápida, porque o cenário atual exige resultado imediato. ” 

Para saber mais sobre a Agência Newbasca, acesse o site www.newbasca.com.br

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.